segunda-feira, novembro 06, 2017

Os melhores vocalistas esquecidos do Metal: lembre deles!

Que tal lembrar das vozes mais poderosas que são as mais esquecidas do Metal / Rock? E não estamos falando de DIO, DAVID COVERDALE, BRUCE DICKINSON e outros famosos e milionários. As melhores vozes que quase ninguém lembra da música pesada foram tema da vigésima terceira edição do canal de rádio ROCK DISSIDENTE dentro do PROGRAMA COMBATE.

Asssita pelo youtube!



O periódico tratou do casos trágicos como o de Milijenko Matijevik, do STEELHEART / ROCK STAR, que era a voz mais aguda do Metal e de Mark Boals, que consegue cantar em La soprano; além de muitos outros como James Rivera (HELSTAR), The Tyrant (JAG PANZER), Valery Kipelov (ARIA); além dos brasileiros Don (TROPA DE SHOCK), Nando Fernandes (CAVALO VAPOR), John Syriis (MEGADETH) e Fran (A CHAVE DO SOL / ANO LUZ).

Tema sugerido por Cíntia Rocha, de São Paulo, SP. Indique um conteúdo também!



Milijenko "Mike" Matjevic, o croata que tinha a voz mais alta do Hard Metal até uma tragedia acontecer!



Com passagens pelo RIOT, SATAN'S HOST, TITAN FORCE e carreira no JAG PANZER, Harry "The Tyrant" Conklin é considerado Rob Halford estadunidense.

No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.O Programa Combate pode ser ouvido, ao vivo, de qualquer ponto do universo conhecido pelo link http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ e depois, na segunda-feria, as gravações do Rock Dissidente são disponibilizadas no youtube.



Rock Dissidente
 no Programa Combate:

Apresentação e técnica: Ivanei Salgado. 
Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 
Produção e filmagem: André "Detonator" Biscaro. 
Técnico de som: Adilson Mesquita. 

Sites relacionados:

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/ 
http://rockdissidente.blogspot.com.br/ 
https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/

Nenhum comentário:

Postar um comentário