segunda-feira, outubro 02, 2017

The Sweet: banda destaque no Rock Dissidente!


O quarteto do Reino Unido de Glam Rock foi uma das bandas que mais influenciou o Heavy Metal. Senhoras e senhores, com vocês, sendo banda destaque da décima oitava edição do Canal Rock Dissidente dentro do Programa Combate, com vocês THE SWEET!

OUÇA o programa inteiro!




A gravação foi disponibilizada no link abaixo:




Do começo como SWEET SHOP aos primeiros sucessos comerciais na época do Bubble-Gun, os singles e músicas escritas pelos produtores Nicky Chinn e Mike Chapman até o sucesso até os músicos se revoltarem e tomarem as rédeas de sua carreira, o grupo se tornando um power trio e as três bandas chamadas THE SWEET, mortes de integrantes e toda a influência do grupo e não só em nomes como DEF LEPPARD, RAVEN e outros baluartes do NWOBHM.



Steve Priest, Brian Connolly, Mike Tucker  e Andy Scott.

No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.





O Programa Combate pode ser ouvido, ao vivo, de qualquer ponto do universo conhecido pelo link http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ e depois, na segunda-feria, as gravações do Rock Dissidente são disponibilizadas no youtube.

Rock Dissidente no Programa Combate:

Apresentação e técnica: Ivanei Salgado. 
Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 
Produção: André "Detonator" Biscaro. 
Técnico de som: Adilson. 

Sites relacionados:

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/ 
http://rockdissidente.blogspot.com.br/ 
https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/

Nenhum comentário:

Postar um comentário