terça-feira, março 06, 2018

Janis Joplin: os 75 anos da cantora mais influente do Rock!

Feminista, bissexual, deu fora duas vezes em Jim Morrison e namorou um brasileiro. Essa é JANIS JOPLIN, a pérola, fã mais notória do whisky Southrem Confort, cantora que faleceu aos 27 após lançar três álbuns e ficou mundialmente famosa pelo disco lançado quatro meses após falecer. O Rock Dissidente dentro do Programa Combate prestou uma justa homenagem a cantora mais influente do Rock e do Blues. Saiba curiosidades e fatos marcantes da carreira da musa, incluindo sua emblemático passagem pelo Rio de Janeiro e o relacionamento com SERGUEI.

Ouça o ROCK DISSIDENTE inteiro (ncluindo as músicas) pelo MixCloud, sem precisar sair do WhatsApp, Facebook ou do site e aplicativo que você quiser.



Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.

Durante a sua trigésima sétima edição dentro do Programa Combate, o Rock Dissidente executou músicas de JUDAS PRIEST, ELLFUS, MARILYN MARTIN, BARÃO VERMELHO, GOLPE DE ESTADO e BARÓN ROJO (ouça no MixCloud para saber quais).

Assista ao vídeo pelo youtube (sem as músicas e precisando visualizar o app)!




Gravado e exibido ao vivo em 04/03/2018, sendo disponibilizado nessa mesma data no MixCloud e dois dias depois no youtube.

Rock Dissidente no Programa Combate:

Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente.
Técnico de Som: Adilson Mesquita.
Produção técnica: Ivanei Salgado.
Produção executiva e filmagem: André "Detonator" Biscaro.

Sites relacionados:
http://rockdissidente.blogspot.com.br/
http://www.mixcloud/RockDissidente/
https://www.facebook.com/RockDissidemte/

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/
https://www.facebook.com/combatefm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário