segunda-feira, fevereiro 26, 2018

O ROCK DISSIDENTE ficou mais fácil de ser ouvido!

Saudações!
À partir de agora você poderá ouvir as gravações do ROCK DISSIDENTE no seu tablet e celular sem precisar sair do What'sApp, Facebook ou qualquer outro aplicativo. Doravante, o áudio de nossas edições estará disponível no servido Mixcloud.





Sediado no Reino Unido, o Mixcloud é um serviço que existe de 2008 para audição e distribuição de programas de rádio, podcasts e mixagem de dj's. Todavia, discos completos, músicas separadas de bandas etc não são permitidos. Sendo somente o áudio, o arquivo tem menor tamanho que um vídeo, podendo sem desfrutado sem acabar com os dados móveis, atrapalhar downloads e outras benesses em relação ao Youtube ; como a radiofusão músicas com copyright  (o que censurou nosso décimo sétimo episódio) e alguns vídeos só passarem em computadores, laptops e não em celulares e tablets (como aconteceu com nossa entrevista no Jornal do Cidadão da Melodia FM deVarginha e também a participação no filme Use Your Guns, a reportagem no Balanço Geral etc).

Visite o Rock Dissidente no Mixcloud!

https://www.mixcloud.com/RockDissidente/

Todavia, para quem gosta de nos assistir pelo youtube, nós seguiremos gravando os vídeos em respeito aos nossos seguidores e admiradores do Rock Dissidente. Nós agradecemos ao PROGRAMA HARD ATTACK de onde tiramos essa ideia.

Inclusive, conheça o esse programa voltado ao Hard Rock dos anos 1980, 1990 e atual

https://www.mixcloud.com/ProgramaHardAttack/

*








Nenhum comentário:

Postar um comentário