terça-feira, janeiro 30, 2018

Bandas homônimas desconhecidas: Iron Maiden, Nirvana e outros.

Você sabia que existia um IRON MAIDEN na Inglaterra nos anos 1960? Ou que o SKID ROW era irlandês e tinha o GARY MOORE e o PHIL LYNOTT na formação? Pois então, muitos nomes famosos do Rock / Metal da década de 1980 possuíram bandas homônimas nos anos 1960 e 1970 que (quase) ninguém sabe que existiram! Quer mais alguns nomes? Que tal Death, Nirvana, Cinderella, Saga, Pandora, Leviathan, Savannah?

Confira a edição 33 do Rock Dissidente, gravada, exibida e disponibilizada em 28/01/2018.


No seu trigésimo terceiro episódio o Rock Dissidente também falou do Quadro PAPO PESADO exibido dentro do CANAL KENDISSE, de Divinópolis / MG.

Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas. Toda segunda-feira um episódio novo é disponibilizado no youtube.




Durante a exibição desse episódio tocamos e comentamos músicas de NIRVANA, DEATH, IRON MAIDEN, LIONHEART e PANDORA. Todas as bandas originais e não aquelas que você conhece, hein?

Agradecemos ao canal HARD N' HEAVY BRASIL por nos lembrar do SAVANNAH californiano dos anos 1970, homônima ao grupo glam gaúcho dos anos 1990. 




Rock Dissidente no Programa Combate:

Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 
Técnico de Som: Adilson Mesquita.
Produção técnica: Ivanei Salgado
Produção executiva e gravação: André "Detonator" Biscaro. 



Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário