terça-feira, dezembro 26, 2017

NATAL E METAL: paganismo e música metálica natalina.

O Natal comemora mesmo quando Jesus Cristo nasceu? Mas ele nasceu mesmo? As descrições da bíblia não dão a entender que Cristo teria nascido em outra época do ano que não o inverno no hemisfério norte? Será que desde que Jesus morreu que se comemora o Natal ... quando essa celebração, com ceia e troca de presentes começou? Para responder todas e muitas essas perguntas inquietantes que o Canal Rock Dissidente apresentou um especial de natal; tratando de divindades comemoradas pela humanidade dois mil anos antes de Cristo nascer.

Confira no youtube!




Programa Combate no ar desde 2001 pela rádio Melodia FM, 102,3 transmitindo desde Varginha para mais de cinquenta municípios. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.Gravado ao vivo nos estúdios da Melodia FM em Varginha, Minas Gerais, no dia 03/12/17, data desde a qual está disponível no youtube.




Durante a exibição do mesmo tocamos músicas de ORQUÍDEA NEGRA, HELIX, 220 VOLT, THE GREEDIES (Thin Lizzy + Sex Pistols) e TWISTED SISTER além de listarmos rock pesados interessantíssimos com temática natalina.




Agradecemos ao canal HARD 'N' HEAVY BRASIL por nos lembrar do PITBULLS ON THE CRACK, com a canção "Dead on the X-mas Day", de 1996, que acabou não sendo citada na programa.

Rock Dissidente
 no Programa Combate:


Técnico de Som: Adilson Mesquita.
Produção técnica: Ivanei Salgado
Produção executiva: André "Detonator" Biscaro. Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 

Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário