segunda-feira, outubro 30, 2017

CASAMENTOS: as mais emblemáticas uniões entre rockers!

Casamentos notórios entre músicos e músicas falando sobre casamentos foram os temas da vigésima primeira edição do ROCK DISSIDENTE dentro do PROGRAMA COMBATE. A gravação já está no youtube:



O periódico falou de bandas cujos membros são casados, como THE CRAMPS, WINGS, PLASTIC ONO BAND (essas últimas dissidências dos THE BEATLES), BLACKMORE'S NIGHT e outros casais que tinham banda, como o caso NIRVANA, HOLE e é claro, o casamento entre Ozzy e Sharon Osbourne. Também foram tocados músicas de bandas como ROSA TATTOOADA, GRAVE DIGGER, DORO, SAMMY HAGAR e TWISTED SISTER cujas letras tratam sobre casamento.




Casamento de Candice Night e Ritchie Blackmore. Juntos eles formaram a banda de folk rock renascentista BLACKMORE'S NIGHT e atualmente Candice é backing vocal do RAINBOW.




O casal Poison Ivy (guitarrista) e Lux Interior (vocalista) se casaram em 1972, criando quatro anos depois o THE CRAMPS, primeira banda de Psychobilly.

 No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.
O Programa Combate pode ser ouvido, ao vivo, de qualquer ponto do universo conhecido pelo link http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ e depois, na segunda-feria, as gravações do Rock Dissidente são disponibilizadas no youtube.



Rock Dissidente no Programa Combate:

Apresentação e técnica: Ivanei Salgado. 
Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente. 
Produção e filmagem: André "Detonator" Biscaro. 
Técnico de som: Adilson Mesquita. 

Sites relacionados:

http://www.radiosaovivo.net/melodia-varginha/ 
https://www.facebook.com/combatefm/ 
http://rockdissidente.blogspot.com.br/ 
https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário