terça-feira, fevereiro 16, 2016

Cauldron: guitarrista hospitalizado após van do grupo capotar nos EUA.

Faltando oito shows para terminar turnê de 52 apresentações pelos Estados Unidos e Canadá com as bandas ENFORCER, WARBRINGER e EXMORFUS, a van que levava o power trio canadense CAULDRON capotou em estrada no Texas. O carro ficou de cabeça de baixo, com o teto esmagado. O acidente ocorreu na noite de ontem (15/02/2016).

Van do CAULDRON após o acidente e o grupo no hospital.

O facebook da banda EXMORTUS indica que o guitarrista Ian Chains sofreu fraturas nas costas e nos pescoço. Por conta disso, o CAULDRON não poderá terminar a tour que começou dia 05 de janeiro desse ano."Nesse ponto", conta o baixista / vocalista Jason, "estamos felizes por estarmos vivos". "Esperamos a recuperação completa de Ian", comemora o frontman do CAULDRON. Solidários ao acidente, os demais grupos continuaram a turnê, já que somente o veículo que levava o CAULDRON sofreu acidente, e pediram boas vibrações dos fãs para os parceiros canadenses. O WARBRINGER seguirá vendendo merchandise do CAULDRON nas datas remanescentes e o ENFORCER indica que a tour latino-americana - que inclui muitos shows no Brasil - segue sem alterações.

CAULDRON. Foto de divulgação. O guitarrista Ian Chains é o de branco.
O CAULDRON divulgava seu novo disco, "In Ruins", cujo novo videoclipe pode ser assistido a seguir.



O ENFORCER, da suécia, headliner da tour quadrupla, divulga seu novo disco "From Beyond". Assista o clipe oficial "Undying Evil" abaixo:

Os sul-californianos do EXMORTUS fazem divulgação do disco "Ride Forth", conheça abaixo.



Finalizando, os também californianos do WARBRINGER são adeptos do Thrash Metal e estão no quarto disco "Empires Collapse".



Esperamos que as próximas notícias referentes ao CAULDRON deem conta da banda retomando às atividades e a divulgação de "In Ruins", seu sexto registro.

CAULDRON:

Jason Decay - vocal e baixo
Ian Chains - guitarra
Myles Deck - bateria

Discografia:

Into the Cauldron (Ep, 2007)
Chained to the Nite (Cd, LP, 2009)
Burning Fortune (Cd, Lp, 2011)
Tomorrow's Lost (Cd, Lp, 2012)
Moonlight Desires (Ep, 2014)
In Ruins (Cd, Lp, 2016)

Sites relacionados (em inglês):

http://www.facebook.com/CAULDRONmetal
http://instagram.com/cauldronmetal
http://www.myspace.com/cauldronmetal
https://twitter.com/Cauldronmetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário